Um livro de
"A quem ainda não leu aconselho com todas as garantias que vão gostar!
Conheço o florin e tive o prazer de o acompanhar por muitos anos, sei o homem que foi, o que é, e no que se tornou com a certeza que mais capítulos iremos ler!
Mais que um livro uma história verídica e um exemplo!
Um livro que dá fome, fome de ler! Li o livro (cheio de apetite), e, em apenas um dia, relembrando velhos tempos e aprendendo, sempre aprendendo!
Obrigado amigo, parabéns pelo excelente livro🙏"
"Lido de uma só vez!!!
Este livro trouxe me a partilha de vida de um amigo de muitos anos que me fez apreciar cada linha, embrenhando me na sua história, descobrindo cada fase da sua vida que desconhecia e que deu a descobrir sem pudores ou falsas pretensões de mediatismo, mantendo a coerência de uma vida vivida no fio na navalha...
A essência verdadeira que sentes a ler cada episódio vivido faz te perceber o herói em que te podes transformar quando colocas o objectivo sucesso, como resultado de uma vida.
O empreendedorismo ,a ilusão , a rebeldia, a entrega e o entusiasmo só é esbatida nestas 211 páginas pela humildade, pelo caracter e capacidade humana de expor uma vivência verdadeiramente inspiradora para tantos mais que o rodeiam...
Parabéns meu amigo Florin Vintila
Adorei"
"Facilmente entrei na vida deste livro, sem conseguir parar de ler, onde faz querer cada vez mais saber o fim de cada capitulo, e qual será o próximo.
Querer saber mais e mais, como enfrentou cada obstáculo como superou e como chegou onde está hoje. Em cada capítulo à uma lição e foi isso que mexeu mais comigo.
Deixei de ler só a historia e comecei a ver aquelas lições de vida, na minha vida.
Transmite uma solução para tudo, mostra que a única força está em cada um de nós e nada é impossível basta querermos e acreditarmos sem nunca desistir. Nao significa que seja fácil mas no fim teremos sempre uma recompensa por nunca termos desistido por termos dado tudo de nós e isso motivou me a querer ser melhor, motivou me a nao desistir de mim e querer o melhor para mim."
"Mestre, acabei agora de ler o livro... e o meu testemunho é, que posso dizer que foram as 4 horas mais produtivas e com mais sabedoria que tive em praticamente toda a minha vida!
Há partes onde me identifico bastante e de certo que levo comigo, após ler o livro, várias lições para o resto da minha vida.
Ler o seu livro é algo extremamente inspirador... o ato de superação e conquista descrito, emulsiona um sentimento de poder exorbitante.
Grato por lhe conhecer e por ter-me acompanhado como atleta... sempre foi, é e será sempre um modelo a seguir.
Obrigado pela sua história e obrigado por esta partilha!"
Problemas com o pagamento ou email telefone: +351 964 569 699